terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Onde tudo começou...

      Esta sala é maravilhosa!!! Em 2010 o Diretor da EMEI Carlos de Laet, Jair Garcia dos Santos entre suas primeiras ações na Escola, verificando a demanda de alunos com deficiência teve a iniciativa de encaminhar para o CEFAI-SME a abertura da nossa SAAI. A sala começou a funcionar já no 2º semestre do mesmo ano!! Equipada com recursos do Governo Federal-MEC, Prefeitura de São Paulo-CEFAI, APM EMEI Carlos de Laet, doação de pais, professores, funcionários e ex-alunos, o espaço ficou colorido, aconchegante e muito educativo!! Parabéns ao Diretor e a todos que se dedicam a dar cada vez mais qualidade para a Escola incluindo todas as crianças!!!

3 comentários:

  1. Oi
    Claudia
    Sou da DREG e na nossa EMEI também temos uma SAAI é a primeira da Zona Leste estamos caminhando a passos largos temos 8 aluninhos ja matriculados. Vamos trocar figurinhas o email da escola é emeiobprestes@prefeitura.sp.gov.br
    Até mais
    Edilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edilene
      Que boa notícia! Eu sou da opinião que quanto mais cedo começarmos o trabalho melhor para todos! Na nossa DRE Campo Limpo, nossa Escola é a única EMEI também!! Vamos manter contato, já adicionei o email da sua Escola! beijo até mais.

      Excluir
  2. Eu gostaria muito de obter informações de como incluir minha filha nesse programa, moro no bairro de São Mateus zona leste de SP, se algué puder me informar por favor entre em contato comigo pelo email: julianacarlafirmino@hotmail.com

    att;
    Juliana

    ResponderExcluir